Política de Qualidade

O Grupo Princesa D'Oeste, atuante no transporte viário de passageiros da região metropolitana de Campinas, consolida suas Políticas de Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional e Responsabilidade Social e estabelece como sua POLÍTICA INTEGRADA GESTÃO:


Atender as necessidades e expectativas de seus clientes através da excelência na prestação de seus serviços, sob os princípios de honestidade, flexibilidade, transparência e cumprimento dos compromissos assumidos.


Prevenir a emissão de poluentes utilizando práticas apropriadas e uso de produtos indicados, descarte de resíduos e redução de riscos para o Meio Ambiente.


Prevenir acidentes de seus empregados e partes interessadas nas atividades desempenhadas e manter o ambiente de trabalho seguro e saudável, dentro dos padrões legais.


Promover a saúde de seus empregados num clima de respeito e boas condições sociais. Não utilizar e nem apoiar o uso de trabalho infantil, trabalho forçado ou práticas disciplinares abusivas.


Respeitar seus empregados, a comunidade e as partes interessadas em suas atividades e ações. Ouvir, discutir e negociar qualquer tipo de sugestão ou reclamação.


Respeitar os direitos de associação sindical e negociação coletiva de seus empregados e remunerar a jornada de trabalho nos padrões legais e normativos.


Treinar, conscientizar e definir competência de seus empregados e envolver seus fornecedores em questões de Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional e Responsabilidade Social.


Atender a legislação vigente e aplicável de Responsabilidade Social, Meio Ambiente e de Segurança e Saúde Ocupacional, bem como outros requisitos legais e subscritos.


Afastar e não participar de qualquer tipo de discriminação seja de raça, classe social, nacionalidade, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, associação ou política.


Comprometer-se com a implementação, manutenção e divulgação desta política aos seus empregados, clientes, fornecedores e demais partes interessadas.


Manter o sistema de gerenciamento estruturado para avaliar e controlar suas atividades, com objetivos e metas estabelecidos, proporcionando a análise crítica e o compromisso com a melhoria contínua de seus processos.


PRESIDÊNCIA