Histórico

A Princesa D´Oeste teve o início de suas atividades em 1958, em Amparo. A fundação efetiva da empresa aconteceu em 1º de Maio de 1970, em Campinas, com a finalidade de prestar serviços em Transporte Coletivo e Turístico.


O Início das atividades se deu de forma árdua mas, atualmente a empresa possui uma frota com mais de 300 veículos e uma equipe com aproximadamente 470 profissionais, utilizando-se ainda da terceirização para alguns serviços.


Inicialmente a empresa se instalou na Vila Industrial, e com sua expansão houve a necessidade de novas instalações que aconteceram no Bairro Bonfim. Hoje tem sede própria, com modernas e completas instalações estrategicamente localizada na Rua Bartira nº150 - Vila Ipê, buscando sempre o desenvolvimento para melhor atender seus clientes.


Em 1983, com o objetivo de aprimorar o atendimento ao Cliente, foi fundada a ALAMO TURISMO, uma agência de viagens aéreas, marítimas e rodoviárias, instalada no Bairro Cambuí e criada a partir de nossa experiência adquirida com o turismo.