Gestão de Pessoas

A Princesa D'Oeste estabelece sua sistemática para verificação da adequação dos Recursos Humanos, com base em educação, treinamento, habilidade e experiência apropriados.


Os profissionais são selecionados mediante a descrição de cargos que possui os requisitos mínimos e desejáveis para o desempenho satisfatório de cada função.


Para as funções operacionais (manutenção e tráfego) o candidato é selecionado não só por testes teóricos, mas também por testes práticos.


Os profissionais da área de manutenção mecânica após a contratação, são submetidos a treinamentos especializados nas principais montadoras. Estão divididos em áreas preventiva e corretiva, além de atuarem em manutenção estética: funilaria, pintura e tapeçaria.


Todo colaborador é avaliado no mínimo anualmente por seu Superior Hierárquico, pelo Gerente da Área ou por um representante do R.H e um Diretor.


Os Treinamentos são realizados mediante um Plano de Treinamento Anual atendendo as necessidades de aperfeiçoamento de cada área.


Mecânicos

Os profissionais da área de manutenção são selecionados através de análise curricular e, após a contratação, são submetidos a treinamentos e especialização nas principais montadoras (Scania, Mercedes Benz, Volkswagen, etc).


Estão divididos em áreas preventiva e corretiva, além de atuarem em manutenção estética: funilaria, pintura e tapecaria.


Motoristas

São selecionados através de testes práticos e teóricos, com rígida avaliação física e psicotécnica sendo exigido.


Administração

O pessoal administrativo responde por todas as áreas de apoio à operação tratando-se da administração, documentação dos veículos, controladoria e almoxarifado.


Trabalhe Conosco

Envie seu Curriculum Vitae para o endereço recursoshumanos@princesadoeste.com.br