Estrutura

MANUTENÇÃO


A frota é revisada periodicamente, tendo como prioridade a manutenção preventiva.

A cada 2.500 Km rodados pelo veículo, este é recolhido para garagem central sendo verificadas suas condições gerais, em especial, sistemas de freio e suspensão, reparos preventivos de funilaria, tapeçaria e pneus.

Os veículos que necessitam de reparos são submetidos à manutenção corretiva que objetiva a execução de consertos imediatos bem como reparos estéticos do veículo.



LIMPEZA


É realizada por equipe própria executando em nossas garagens a limpeza e higienização diária dos veículos.

São realizadas lavagens externas utilizando moderno equipamento de lavagem automatizada.

A limpeza interna e higienização são executados por equipe especializada, que utiliza produtos bio-degradáveis, aprovados pelos órgãos governamentais competentes, garantindo a limpeza e higienização dos veículos e preservando o meio-ambiente.



LOGÍSTICA


O apoio logístico conta com frota equipada com rádio-comunicadores, veículos-extra (reservas), carros de apoio, coordenadores treinados e completa infra-estrutura de suporte técnico.

Instalada em uma moderna garagem com uma completa oficina mecânica, englobando áreas de pátio, motor, câmbio, diferencial, bancada para revisão de bomba injetora, elétrica, borracharia, funilaria, pintura, tapeçaria, lubrificação, abastecimento, estoque, bem como uma eficiente área administrativa e amplas áreas de treinamento, refeitório e lazer.

Somente a sede conta com uma área de aproximadamente 11 mil m2, área construída com mais de 3.700 m2 (projeto construído em parceria com a Mercedes Benz do Brasil), e estacionamento com capacidade média para 200 veículos.



TRÁFEGO


O departamento de tráfego é o responsável pela operação e controle das viagens realizadas. Possui profissionais capacitados para atuarem tanto em situações de rotina quanto em casos emergenciais.

Junto ao departamento de tráfego está o pessoal de apoio que são: motoristas reserva e mecânicos que trabalham em regime de plantão 24 horas diárias.

As escalas de trabalho são elaboradas em programa personalizado com total segurança quanto a melhor utilização do veículo e do motorista no horário e local solicitados pelo cliente.

Complementam o departamento de tráfego os setores de análise de tacógrafo onde são diariamente analisados todos os diagramas tacográficos dos veículos.



ATENDIMENTO


A Viação Princesa D'Oeste acentuou seu diferencial também na qualidade do atendimento, com equipes preparadas para entender suas necessidades.

Trabalhando com o conceito de "Solução em transportes" buscamos as melhores soluções para nossos clientes.

Equipes treinadas em contatos diários e monitoramentos de dados através dos indicadores, acompanhamos o dia a dia de nossos clientes agindo de forma preventiva.